segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RENOVAÇÃO DO COMPROMISSO CATEQUÉTICO

Todos os, e as, Catequistas da Paróquia de São Miguel de Cotegipe, comemorando o seu dia, quarto domingo de agosto, no dia 28 de agosto de 2011, dentro da missa das 7 horas da manhã, logo após a comunnhão, renovaram o seu COMPROMISSO CATEQUÉTICO com Deus, com a Igreja Católica, e com a sua Paróquia, recolocanco-se no caminho da catequese com um novo amor e ardor; receberam o anel de tucum símbolo de sua consagração catequetica e publicamente rezaram, em alto e bom som a oração que publicamos abaixo:

ORAÇÃO DO E DA CATEQUISTA.


Senhor, chamaste-me a ser Catequista na tua Igreja e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão de anunciar a tua Palavvra, de denunciar o pecado, de testemunhar, com a minha vida, os valores do Evangelho.

E´ pesada, Senhro, a minha responsabilidade, mas confio em na Tua graça.

Faz-m,e Teu instrumento para que venha o Teu Reino, Reino de Amor e de Paz, de Fraternidade e de Justiça.

Amém.

SANTA MISSÃO POPULAR EM SANTA MÔNICA

De 23 a 27 de agosto de 2011 aconteceu as Santas Missões Populares na Comunidade de Santa Mônica.
Além do Encontro de jovens que o Seminaristra Marcos promove na Igreja de Santa Mônica, todos os domingos pela manhã, ele irá ministrar o Curso de Batismo para adultos aos àbados à tarde na mesma Igreja.

OUTRAS SANTAS MISSÕES POPULARES.


No início de outubro será a vez da Comunidoade de São João de Deus de haver as Santa Missões Populares, e no final do mesmo mês de outubro acontecerá Santas Missões Populares na Comunidade de Cotegipe.


DAMBE

A Paróquia de São Miguelde Cotegipe, continua cuidando do nascedouro de sua vida espiritual, pois há mais de 400 anos nascia no Dambe a nossa Paróquia de São Miguel de Cotegipe.
O dinâmico Pároco Pe. Alex cercou todo o terreno do Dambe com arame farpado, e está construindo naquele lugar um espaço eclesial para missas, orações e louvor; que, em várias ocasiões durante o ano os paroquianos podem usufruir não só do bom clima espiritual, mas também do bom clima saudável que o Dambe oferece.

ENCONTRO DIOCESANO EM SIMÕES FILHO

No dia 28 de agosto de 2011, logo após a missa das 7 horas na Matriz de São Miguel de Cotegipe,os Coordenadores, Secrtários e Tesoureiros da Oração Carismática a nivel de Diocese de Camaçari, realizou seu Encontro de avaliação das ações passadas e programação das ações futurzs, na perspectiva da implantaçaõ do Reino de Deus aqui na Terra.